Treinamento: Sistema GESTORES

Um portal de acompanhamento mensal das finanças municipais será implantado no município

Funcionários da Prefeitura durante treinamento
Funcionários da Prefeitura durante treinamento

17/04/2017 as 15:41 (Atualizado em 25/06/2017 as 18:14), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Convite do Prefeito Luciano Pingo, a Associação dos Municípios do Espirito Santo - AMUNES, em parceria com o Banestes e Aequus Consultoria, ofereceu aos servidores dos setores da área contábil/financeira de Ibatiba um treinamento sobre um  sistema que será implantado no município, o “GESTORES”. O treinamento aconteceu na Prefeitura nesta segunda, dia 17/04.
 
O GestorES é um portal de acompanhamento mensal das finanças municipais, que oferece uma grande variedade de pesquisas dos dados fiscais dos municípios capixabas em um único ambiente. O portal permite observar as finanças de seu próprio município e compará-las com a dos demais, além de ser um meio de informações atualizadas que permitirá observar o impacto de medidas fiscais nas receitas e nas despesas dos municípios capixabas.
 
“Este sistema será muito relevante para o nosso município, pois oferecerá dados fiscais que poderão ser visualizados e acompanhados pelos servidores credenciados. Ele permitirá  o acesso a toda informação no tocante a receita municipal que servirá como instrumento que apontará como estamos e onde precisamos aprimorar”  declarou Diego Huguinim Secretário de Finanças.
 
O técnico que ofereceu o treinamento foi o Sr. Victor Batista Trindade da empresa Aequus.
 

 

Aguarde, enviando dados!

clear