Prorrogação do Prazo de Inscrição

Processo Seletivo Simplificado da Saúde

Imagem ilustrativa

17/04/2017 as 15:13 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ibatiba informa que foi prorrogado em mais dois dias o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para a contratação de profissionais para  formação de quadro de reserva, para a  Secretaria  de  Saúde.

O processo seletivo é especificamente para as atividades da Agência Municipal de Agendamento, Pronto Atendimento Municipal e Unidades de Saúde da Família.

As inscrições seguem acontecendo  hoje, dia 17, e amanhã, dia 18 de abril, de 8h às 11h e de 13h às 16h horas no auditório do NESF – Ibatiba, localizado à Rua Orly Barros s/n- Bairro Novo Horizonte