Prefeitura inicia pagamento da revisão salarial em maio

Outros benefícios também serão disponibilizados aos funcionários

Imagem ilustrativa

10/04/2017 as 14:07 (Atualizado em 24/06/2017 as 21:35), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Ibatiba comunicou nesta segunda, ao Sindicato dos Servidores que está programando o início do pagamento da revisão salarial a partir do mês de maio. Outros benefícios também serão disponibilizados aos funcionários.

Foi remetido nesta segunda, o OF. 146/2017, do Gabinete do Prefeito, onde fica garantido que a partir do salário do mês de maio, todos os servidores terão o pagamento da revisão anual já disponibilizada. Também foi comunicado ao Sindicato, que estudos estão sendo elaborados para garantir a implantação da Comissão de Avaliação e Desempenho; Pagamento da Periculosidade e Insalubridade; Participação do Sindispumies nas discussões sobre alterações do Estatuto e Plano de Carreira, dentre outras.

Na última semana, o Presidente do Sindicato – Edson Geraldo Saloto, juntamente com a Advogada da instituição – Dra. Elisângela Amorim, foram recebidos pelo Prefeito Municipal – Luciano Pingo e trataram de diversos temas, dentre eles o pagamento da revisão salarial.

“Estamos também viabilizando o pagamento do Piso Nacional do Magistério e com certeza outras medidas para valorizar o servidor público municipal. Nossa meta é respeitar esses guerreiros que ajudam no desenvolvimento do município, sabemos que algumas situações estão sendo necessárias, mas todos reconhecerão que são importantes, para ajustar a Prefeitura de Ibatiba”, citou Luciano Pingo.

Mais Benefícios

Desde o início desta Gestão, o salário do servidor tem sido a prioridade, tanto que nos três primeiros meses, o pagamento tem sido pontual, até mesmo antecipado, como aconteceu no mês de fevereiro e permitiu uma folia mais alegre aos funcionários.

A Prefeitura também está trabalhando para implantar o Clube de Descontos do Servidor, que buscará promover a qualidade de vida e a valorização dos servidores públicos. Trata-se de uma política de parceria com empresas de diversos ramos de atuação, com a finalidade de oferecer descontos aos ativos e inativos do Poder Executivo na aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais.