Prefeito está conversando com a Casa Reviver

O Prefeito Luciano Pingo, na noite de ontem (6), mobilizou um grupo de pessoas para discutirem sobre as dificuldades vivenciadas pela Casa Reviver

Reunião aconteceu no gabinete e contou com a presença de membros da sociedade
Reunião aconteceu no gabinete e contou com a presença de membros da sociedade

07/04/2017 as 17:36 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Luciano Pingo, na noite de ontem (6), mobilizou um grupo de pessoas para discutirem sobre as dificuldades vivenciadas pela Casa Reviver, que é uma instituição filantrópica que acolhe dependentes químicos em Ibatiba. Participaram da reunião o padre Joel, a Dra Margareth Brigatto, Dona Eunice, Sr José Ubaldo, Edna Bernardo, Adelson Ribeiro (Rádio Mania FM) e funcionários da Casa.
 
A casa de apoio está com restrição de documentação e, por isso, foi a única instituição do município com a qual não havia sido possível, até o momento, repactuar o convênio para celebrar repasse de recursos públicos. 
 
Os representantes da entidade se disseram determinados a manter a instituições aberta e as conversas encaminharam para o fechamento do convênio nos próximos dias, com a apresentação da documentação pela entidade.
 
Também há disposição da sociedade,  através da  Rádio Mania FM, de movimentar campanhas e ações em prol da arrecadação de doações para a Casa.

 

Aguarde, enviando dados!

clear