Convocação dos classificados ao cargo de cuidador (a)

A Prefeitura de Ibatiba, através da Secretaria de Ação Social, convoca os classificados ao cargo de cuidador (a)

Imagem ilustrativa

17/04/2017 as 18:27 (Atualizado em 24/06/2017 as 01:24), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Ibatiba com base ao Anexo I do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº. 004/2017 que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, CONVOCA os nomes abaixo para preenchimento dos cargos de “cuidador (a)” a serem alocados na CASA LAR, Secretaria Municipal de Ação Social:

- Camilla Cristina Sobreira
- Géssica Kristina Ferreira Borges
- Sandra de Azevedo Freitas
- Andréia Andrade de Lima

A Prefeitura informa ainda que em consonância ao item 7.1 do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº. 004/2017, divulgará futuramente os nomes e cargos de acordo com a necessidade da Rede Pública Municipal de Assistência Social.