BANDES e Ibatiba estreitam parceria

A reunião propiciou o surgimento de oportunidades

Reunião aconteceu no gabinete municipal

06/04/2017 as 09:01 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeito Luciano se reuniu, na tarde de ontem (5), no gabinete, com Erlandeson Souza representante do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo S/A - BANDES, em uma conversa sobre parcerias. Também esteve presente à reunião o Secretário Municipal de finanças Diego Huguinim e o agente local do Nossocrédito, Glaucio Felipe.

Tendo como interesse comum alavancar e movimentar a economia municipal, a troca de ideias entre a Administração Municipal e o BANDES, que é uma instituição financeira com vista ao desenvolvimento sustentável do estado, propiciou o surgimento de oportunidades para ambas as partes.

“O compromisso do Nossocrédito e andar alinhado com a gestão municipal e dar resultados” destacou Erlandeson.

Neste encontro foram iniciadas conversas sobre alternativas para melhorar a arrecadação do município, também foi debatida parceria para a capacitação de agentes de desenvolvimento local e Souza  destacou a criação de um Fundo para o desenvolvimento da região Sul do estado.

“Uma parcela desse Fundo tem que ser destinada para o Caparaó, pois há diferenças competitivas na região” ponderou Pingo.