Secretaria de Ação Social abre processo seletivo simplificado

O edital é destinado à formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior, médio e fundamental.

Inscrições estão feitas no CRAS, no bairro Brasil Novo

15/03/2017 as 11:42 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Secretaria de Ação Social de Ibatiba abriu processo seletivo simplificado para a formação do quadro de reserva de profissionais do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes, INCLUIR – Programa Capixaba de Redução da Pobreza e Programa de Abrigagem Modalidade CASA LAR, da Rede Pública Municipal de Assistência Social, objetivando suprir a necessidade de admissão em regime de designação temporária (DT), em cargos de nível superior, de nível médio e fundamental.

As inscrições acontecem  no período de 14 a 17 de março de 2017, no horário de 08h às 11h e de 13h às 17h, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Ibatiba, localizado à Rua do Rosário, nº 40, Bairro Brasil Novo.

O candidato tem a opção de  8 modalidades, sendo permitida a inscrição em apenas uma delas:
Modalidade 1 - cargo de Auxiliar de Serviços com atuação na Casa Lar e no programa SCFV;
Modalidade 2 - cargo de Atendente com atuação no CREAS;
Modalidade 3 - cargo de Cuidadora com atuação na Casa Lar;
Modalidade 4 - cargo de Técnico Administrativo com atuação no programa INCLUIR e no CREAS ;
Modalidade 5 - cargo de Recepcionista com atuação no programa INCLUIR;
Modalidade 6 – cargo de Orientador Social com atuação no CRAS e no programa SCFV;
Modalidade 7 – cargo de Assistente Social com atuação no CRAS, no CREAS, no programa INCLUIR e na Casa Lar.
Modalidade 8 – cargo de Psicólogo com atuação no CRAS, no CREAS, no programa INCLUIR e em Gestão.
Mais informações consultar o edital na página oficial da Prefeitura, lá você também terá acesso a ficha de inscrição, podendo imprimi-la para preenchimento prévio e posterior entrega no CRAS.