Prefeitura vai celebrar parcerias com Entidades Filantrópicas

A Prefeitura irá celebrar na próxima semana, parcerias com várias entidades filantrópicas que atendem a população do município

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

24/03/2017 as 16:06 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Ibatiba irá celebrar, na próxima semana, parcerias com várias entidades filantrópicas que atendem a população do município. APAE, Pestalozzi, Sociedade São Vicente de Paula, Casa Reviver e Lar dos Velhinhos do Caparaó serão algumas das beneficiadas.
 
Atendendo já a nova Lei Federal nº 13019, o município de Ibatiba estará garantindo, dentro da legislação, a transferência de recursos para as entidades e beneficiando milhares de pessoas nos mais diversos tipos de atendimentos realizados pelas instituições.
 
“Sempre defenderei o fortalecimento d as entidades, reconheço o trabalho de cada uma e apoiarei no que for preciso, inclusive, vamos buscar alternativas de ampliar nossas parcerias”, declarou o Prefeito Luciano Pingo.
 
De acordo com a Procuradoria do município, algumas entidades estão com pendências de documentação e isso poderá atrasar a assinatura com estas instituições, não impendido que as outras já comecem a receber recursos públicos.
 
Na próxima semana, o Prefeito e sua equipe estarão visitando cada uma das instituições e assinando a parceria que já acontece nos moldes da nova legislação, inclusive, o site da Prefeitura passará a disponibilizar toda documentação referente a estes contratos.
 
“Vou visitar todas as entidades e reforçar nosso compromisso, podem ter certeza que vamos fazer um brilhante trabalho em parceria e nosso povo irá receber serviços públicos com qualidade. APAE, Pestalozzi, Sociedade São Vicente de Paula, Casa Reviver e Lar dos Velhinhos do Caparaó, podem contar comigo”, destacou Pingo.
 
Serão disponibilizados quase meio milhão de reais para as entidades prestarem diversos serviços em parceria com a Prefeitura e o Prefeito Luciano Pingo planeja realizar outras iniciativas para buscar ainda mais recursos financeiros para as instituições.

 

Aguarde, enviando dados!

clear