Prefeitura retira lixos e entulhos em diversos Bairros

Antes e depois da retirada de entulho ao lado do Estádio Municipal

14/03/2017 as 11:23 (Atualizado em 26/06/2017 as 14:14), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Ibatiba está realizando limpeza, recolhimento de lixo e entulho em diversos pontos onde foram identificados depósitos irregulares. Hoje a retirada do entulho aconteceu na lateral do Estádio Mirandão, onde desde o final do ano passado a limpeza do local não acontecia.

Localizado no bairro Novo Horizonte, o Estádio teve seu muro danificado na gestão anterior e o local virou depósito irregular de lixo e entulhos, o que vinha  gerando grande insegurança para a população.

Ontem foi a vez do canteiro em frente  a rodoviária. Ainda esta semana a equipe da Secretaria de Obras atuará em outros pontos críticos.

A Prefeitura solicita que a população colabore com a fiscalização das áreas públicas e denuncie descartes irregulares.