Prefeitura regulariza transporte escolar circular em Ibatiba

Além disso, nos próximos dias, outras ações serão desenvolvidas para melhorar ainda mais o Transporte Escolar.

Ônibus do Projeto Caminhos da Escola

08/03/2017 as 19:57 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Ibatiba vem a público esclarecer aos alunos, pais e toda sociedade, que a rota urbana do transporte escolar (circular) estava  sendo realizada até ontem (07/03) por 3 (três) ônibus, mas que, já nesta quarta-feira, outros 2 (dois) veículos foram disponibilizados, totalizando 5 (cinco) ônibus para atender o transporte escolar na Zona Urbana, um a mais que no ano de 2016.

Importante esclarecer também que a frota de veículos da Prefeitura - Ônibus Amarelos - foi entregue a esta gestão sem quaisquer condições de uso, toda sucateada, e que isso foi determinante para geração dos transtornos que população vivenciou neste início de ano letivo.

A administração Municipal reforça aqui seu compromisso com o cidadão e com o patrimônio Público.