Prefeitura iniciou retirada de equipamentos sucateados do PA

Os equipamentos estavam abandonados há vários anos no Pronto Atendimento Municipal (PA), sendo que já eram considerados sucatas

Equipamentos do Pronto Atendimento que estavam abandonados

08/03/2017 as 14:10 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Saúde realizou recentemente a retirada de um grande montante de sucatas que estavam jogadas sem critério há vários anos no PA.

O material foi encaminhado ao depósito da prefeitura para devida baixa no patrimônio. Lembrando que em ambientes de saúde devem ser minimizados todos os riscos para proliferação de roedores e insetos que podem transmitir doenças.

A Secretária de saúde, Nilcilaine Hubner declarou “medidas simples como  essas, demonstram preocupação e seriedade com a prevenção de doenças e agravos a saúde dos nossos moradores, pois cuidando dos ambientes públicos reforçamos o compromisso com a população”.