Prefeitura e ACIBA realizam parceria

Prefeitura será parceira para realização de campanha de incentivo ao comércio

Da esquerda para direita, Denize Lucas - Servidora ACIBA, Romero Honório - Presidente, Fernando Vieira - Sec. Administração, Gedson Freitas - Vice-Presidente, Júnior Freitas - 1º Secretário.

10/03/2017 as 13:20 (Atualizado em 24/06/2017 as 23:39), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Associação Comercial e Industrial de Ibatiba (ACIBA) procurou a Prefeitura Municipal para propor uma parceria sobre Campanha do Dia das Mães a fim de atrair consumidores.

Em resposta a solicitação, foi enviado para a Câmara um Projeto de Lei Ordinária – Nº001/2017 - onde o poder executivo fica autorizado a celebrar tal convênio, promovendo o repasse de recursos para aquisição da premiação que será sorteada entre os consumidores no decorrer da campanha.

A prefeitura entende a iniciativa como forma de fomentar a economia local, movimentando a cadeia produtiva de maneira a gerar emprego e renda e construindo alternativas de incremento a arrecadação municipal, que se faz importante em especial no momento de crise financeira que o país vivencia.