Prefeitura de Ibatiba assinou mais um Termo de Fomento

A instituição contemplada foi a Sociedade São Vicente de Paulo

Prefeito Luciano Pingo em reunião de planejamento

31/03/2017 as 21:19 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ibatiba assinou mais um Termo de Fomento, hoje (31) foi com a Sociedade São Vicente de Paulo.

O prefeito Luciano Pingo; os secretários municipais Djalma Gonçalves e Carlos Fonseca; os vereadores Carlos Alberto dos Santos – Beto e José Paulo Costa e Silva – Paulinho estiveram na sede da Instituição onde puderam conversar sobre os desafios e o dia a dia da instituição com seus representantes e apoiadores.

O termo, assim como os assinados com as outras entidades, está configurado de acordo com a nova lei que rege as parcerias entre poder público e terceiro Setor (LEI 13.019) e vigorará por seis meses para repasses mensais nesse período.

A ação simbólica da assinatura foi encerrada com um momento de oração e as palavras da Dona Eunice “é um momento muito especial, as autoridades nunca estiveram aqui, precisamos desse apoio, dessa acolhida na nossa caminhada. Quero agradecer o espírito colaborador que estamos percebendo no prefeito”.