Prefeitura começou as melhorias na zona rural

As atividades foram possíveis com a chegada de maquinário

Prefeito Luciano Pingo e funcionários da Prefeitura durante a obra

21/03/2017 as 13:45 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Ontem, com início da vigência de um contrato para suprir a administração de maquinário, a prefeitura, através da Secretária de Transporte entrou na zona rural executando as primeiras  melhorias.

O início das ações se deu no Córrego Carangola nas proximidades do Campo; foi feita a limpeza  de uma vala de aproximadamente 80 metros, que ladeava o gramado, onde depois  foi colocada e aterrada uma manilha. Essa intervenção sana a dificuldade de acesso ao campo que a comunidade tinha e melhora o escoamento de água do terreno.

Na Comunidade de Santa Izabel também teve atividade, lá foram desentupidos bueiros que estavam causando acúmulo de água na estrada.

E as tão desejadas melhorias das estradas são as próximas ações, a equipe aguarda uma condição meteorológica mais favorável para atender , nesse quesito, de forma generalizada a zona rural.