Novas peças e produtos automotivos para manutenção da frota

Agora será possível fazer a reposição imediata, garantindo a boa conservação do patrimônio

Produtos que chegaram e já estão à disposição do município

15/03/2017 as 15:07 (Atualizado em 20/06/2017 as 04:43), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Chegaram no dia de ontem (14), peças e produtos automotivos para manutenção preventiva da frota municipal, adquiridos por intermédio da Secretaria de Administração.

São Lubrificantes, filtros, discos de freios, entre outros materiais de serviços de baixa complexidade e custo que ficarão a disposição no almoxarifado da prefeitura  para reposição imediata sempre que necessário, garantindo a conservação em boas condições da frota,  sem prejuízo a quantidade e qualidade dos veículos rodando para o atendimento das mais variadas demandas do município.

Outro ponto positivo é que a manutenção agora poderá utilizar da mão de obra própria da prefeitura, já que o município conta com mecânicos em seu quadro de funcionários, gerando assim, além de agilidade, economia aos cofres públicos.