Momento de planejamento da Equipe

Em prol da melhoria dos serviços públicos.

Prefeito Luciano Pingo em reunião de planejamento

31/03/2017 as 21:13 (Atualizado em 22/06/2017 as 21:15), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Nos últimos dias o prefeito Luciano Pingo promoveu momentos de planejamento com parte da sua equipe de governo.

Na quarta-feira (29), ele reuniu seus secretários municipais e assessores diretos destes, já na quinta-feira (30) foi a vez de uma equipe da Educação, formada por coordenadores e diretores de escolas, além do secretário Djalma Gonçalves e a diretora do Departamento de Ensino Solange Sousa.

A ideia é garantir que todos  entendam o impacto de suas responsabilidades e do seu trabalho para o alcance dos objetivos comuns e que a equipe siga fortalecida, buscando sempre melhores resultados.

Nos próximos dias o prefeito estará deliberando diretamente de cada uma das Secretarias para continuar nessa caminhada de alinhamento em prol do projeto de serviços público de qualidade e seriedade na gestão.