Dia da mulher também é dia de se falar da mulher rural

Dona Clair representou o prefeito em uma solenidade do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibatiba voltada para a temática da mulher

Solenidade aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

09/03/2017 as 17:39 (Atualizado em 25/06/2017 as 16:06), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Diretora do Departamento de Ação Social,  e sobretudo ela que é uma  grande figura feminina de Ibatiba, Dona Clair Miranda representou o prefeito Luciano Pingo, ontem (8), dia em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher, em um ato do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibatiba voltado para a temática da mulher.

Dona Clair fez a leitura de uma carta escrita por Luciano onde ele declarou as articulações para criação de órgão gestor de políticas públicas para as mulheres.

Na ocasião foram debatidos temas de grande relevância em defesa da mulher rural. A prefeitura parabeniza o sindicato pela iniciativa.