Ibatiba recebe equipamentos para prática esportiva

Projeto Campeões de Futuro

Da esquerda para direita, Kikinha, Fernando Vieira - Secretário de Administração, Djalma Gonçalves - Secretário Interino de Esportes, Baquinha, Chuteirinha e Eduardo Altoé - Servidor público.

16/02/2017 as 15:32 (Atualizado em 28/06/2017 as 06:44), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

No dia de ontem (15) representantes da Prefeitura Municipal de Ibatiba foram a Vitória receber, por meio do Projeto Campeões de Futuro da Secretaria Estadual de Esportes e lazer (SESPORT), materiais e equipamentos doados à Ibatiba para a prática das seguintes modalidades esportivas: handeball, futsal e futebol de campo.

São  calções, camisas, bolas, redes, cronômetros, cones, coletes, etc...

O material fica sob a tutela da  Secretaria Municipal de Esportes para promoção de ações esportivas com jovens entre 6 e 17 anos no intuito de afastá-los do risco social e do envolvimento com a criminalidade, consumo de drogas e álcool ou prostituição infantil.

A administração Municipal acredita no esporte como caminho de inclusão social.