Ibatiba participa do lançamento do Projeto Campeões de Futuro 2017

Ainda em fevereiro, Ibatiba receberá vários conjuntos de uniformes para uso em competições.

06/02/2017 as 09:24 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

No último dia 2, uma comissão formada pelo representante da Prefeitura, Eduardo Altoé, e membros da sociedade civil ligados ao esporte, marcou a presença de Ibatiba no lançamento oficial do Projeto do Governo do Estado CAMPEOES DO FUTURO/2017. O evento aconteceu no Palácio Anchieta, em Vitória, com presença do governador Paulo Hartung e do secretário estadual de Esportes e Lazer, Edilson Barboza.

Fruto do Termo de Cooperação do Projeto, ainda em fevereiro, Ibatiba receberá conjunto de uniformes para as 4 modalidades esportivas nas quais é contemplada e a  Secretaria de Esporte Municipal trabalhará para ampliar esta participação.

O Projeto:

O Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas com idade entre 6 e 17 anos nos mais de 326 núcleos espalhados por todo o Estado. O objetivo é oportunizar aos alunos a prática esportiva aliada à educação, e assim afastá-los do risco social e do envolvimento com a criminalidade.