A escola Marlene Rodrigues Ávila está de cara nova

Prefeitura Municipal de Ibatiba, em parceria com moradores do bairro Boa Esperança, entrega E.M.E.I.E.F Marlene Rodrigues Ávila reformada

Prefeitura Municipal de Ibatiba, em parceria com moradores do bairro Boa Esperança, entrega E.M.E.I.E.F  Marlene Rodrigues  Ávila reformada

08/02/2017 as 14:39 (Atualizado em 25/06/2017 as 19:58), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Estudantes da unidade municipal de ensino do bairro Boa Esperança terão um bom motivo para a volta às aulas, a escola Marlene Rodrigues Ávila está de cara nova, mais bonita, e pronta para receber alunos e funcionário para o ano letivo de 2017.

A melhoria da escola se deu através da parceria da Secretaria de Educação com os moradores do bairro Boa Esperança; uma campanha “boca a boca” entre os moradores arrecadou materiais e a prefeitura executou os serviços de reforma e limpeza das instalações.

A prefeitura Municipal acredita que um ensino de qualidade começa na valorização de seus profissionais e no cuidado com seus espaços. E mesmo sabendo que terá um longo caminho pela frente, tendo em vista as péssimas condições encontradas nos equipamentos de educação do município e diante do cenário econômico desfavorável que vive o país, a atual administração promete trabalhar para conquistar isso e trazer autoestima para esse segmento, através do gerenciamento sério e responsável dos recursos e na busca por parcerias.

Confira abaixo o antes e depois:

- ANTES:

- DEPOIS: