VI Sarau Litero-Musical é Realizada em Ibatiba

Evento foi realizado no Museu do Tropeiro e contou com participação de escritores de Ibatiba, Iúna e Vitória.

VI Sarau Litero-Musical é Realizada em Ibatiba

10/10/2016 as 15:28 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo

No dia 23 de julho foi realizada no Museu do Tropeiro de Ibatiba o VI Sarau Lítero-Musical, denominado “Poesia á flor da Pele”. O evento foi organizado pela Associação dos Escritores de Ibatiba, e contou com a presença de escritores de Ibatiba, Iúna e de Vitória.

Músicos renomados da região como Jhonatan Pinheiro, Henrique Dávoli, Pesadelo e Isaias Pureza abrilhantaram o evento que contou com aproximadamente sessenta pessoas.

As poesias que foram recitadas são de autores ibatibenses e de escritores renomados a nível nacional, a exemplo de Cecília Meireles. Entre os escritores de Ibatiba que participaram estão: Gecinete Pimentel, José Ribeiro, Laudimar Galdino, Genival Souza, Roseli de Souza Noia, Miquiane Lourenço, entre outros e o escritor de Vitória Marcos Boubach. De Iúna, marcaram presença Jacyara Marques, Gilberto Pagani de Freitas e Luiz Sergio Quarto.