Processo Seletivo: Inscrições reabertas

Professor, servente, merendeira, monitor de creche, monitor escolar e secretário escolar, motorista. Dias 18 e 19 de 12 às 17 horas

Reabertura de Processo Seletivo

18/01/2016 as 18:17 (Atualizado em 23/06/2017 as 22:01), postado por Secretaria de Educação, Fonte: Secretaria de Educação

A Prefeitura de Ibatiba, Espírito Santo informa que devido a grande procura para o Processo Seletivo, visando contratação temporária de professores da Educação Básica e outros profissionais de apoio para atuarem na Rede Municipal de Ensino foram  reabertas as inscrições no período entre os dias 18 a 19 de janeiro de 2016, no horário das 12h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Salomão Fadlalah n° 228.  A Prefeitura informa que estão confirmadas as inscrições anteriormente realizadas.

Todas as provas escritas serão dia 26/01.

Cargos disponíveis para inscrição:

Professor/Pedagogo, servente, merendeira, monitor de creche, monitor escolar, secretário escolar e motorista de transporte escolar.

Ao todo serão ofertadas mais de 170 vagas, com carga horária que varia de 25 a 40 horas semanais. Os vencimentos-base para os cargos e demais informações podem ser obtidos nos editais  que estão publicados em http://www.ibatiba.es.gov.br/pagina/processo-seletivo-2016.html

Para professor/pedagogo o processo seletivo será realizado através de prova de títulos e pontuação por tempo de serviço, já os demais cargos será realizado através de provas escritas e por pontuação por tempo de serviço.

O telefone de contato da banca examinadora é: (28) 3543-0142 e o email bancaexaminadora2016@gmail.com.