Assinada ordem de serviço para execução de obras

Ao todo serão investidos mais de R$ 750 mil

Assinada  ordem de serviço para execução de obras
Assinada ordem de serviço para execução de obras

15/09/2015 as 16:28 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Secretaria Municipal de Administração, Fonte: Secretaria Municipal de Administração

O Prefeito de Ibatiba José Alcure de Oliveira assinou as ordens de serviços para execução de importantes obras no município. Na comunidade da Barra Grande será reconstruída uma ponte de aço sobre o Rio Pardo, com previsão de conclusão em três meses. E nos próximos meses, os estudantes da escola Municipal David Gomes poderão usufruir de uma quadra coberta.

“Nos esforçamos para buscar recursos de fontes diversas para que possamos melhorar a infraestrutura da escola e melhorar o acesso aos moradores e melhoramento da produção agrícola na comunidade Barra Grande”, avaliou o Prefeito José Alcure.

Saiba Mais

Reconstrução de 01 Ponte de Aço Sobre o Rio Pardo, na Comunidade de Barra Grande, Ibatiba

Valor: R$ 143.752,79

Prazo: 03 meses