Governo transparente: servidores de Ibatiba recebem treinamento da CGU

Os participantes conheceram mais sobre a Lei de Acesso à Informação

Governo transparente: servidores de Ibatiba recebem treinamento da CGU
Governo transparente: servidores de Ibatiba recebem treinamento da CGU

26/08/2015 as 14:02 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Controle Interno, Fonte: Controle Interno

A promoção da transparência e do governo aberto é medida indispensável para o fortalecimento da democracia e para a melhoria da gestão pública. Esse esforço tem ocorrido em Ibatiba com o auxílio dos servidores e da Controladoria Geral da União – CGU que realizou um treinamento no município na última semana.

 

O curso contou com a presença de dezenas de servidores de Ibatiba e também de municípios vizinhos, como Brejetuba, Irupi, Iúna e Muniz Freire, que acompanharam as últimas informações sobre a Lei de Acesso à Informação, bem como os procedimentos necessários para melhor atender aos cidadãos.

 

Este foi o segundo encontro realizado entre a CGU e os municípios da região. O primeiro encontro foi para aderir ao Programa Brasil Transparente, no qual Ibatiba já é signatária.

 

“Certamente participaremos de outros encontros que a CGU deverá promover na região, para que possamos nos capacitar quanto ao controle e transparência dos recursos públicos”, explicou o Controlador Geral de Ibatiba, Carlos Alberto Porfírio Paz Júnior.

  • Outras Notícias

Aguarde, enviando dados!

clear