Prefeitura de Ibatiba realiza melhorias nas estradas vicinais

Reabertura de estradas, patrolamento e construção de bueiros foram algumas das melhorias realizadas em várias comunidades rurais

Prefeitura de Ibatiba realiza melhoria nas estradas vicinais

10/07/2015 as 13:12 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Secretaria Municipal de Interior e Transportes, Fonte: Secretaria Municipal de Interior e Transportes

A Secretaria de Interior e Transportes de Ibatiba tem realizado serviço de reabertura de estradas, patrolamento, construção de bueiros e ensaibramento nas estradas que dão acesso a diversas comunidades rurais.

Nos últimos meses, receberam melhorias os distritos e comunidades das Perobas, Santa Maria, Santa Clara dos Onofres, Paraíso, Santa Izabel, Criciúma, Santa Clara, Córrego das Perobas, dos Rodrigues e Facão.

“Com esta iniciativa, a Prefeitura leva às famílias que vivem nestas localidades mais segurança e conforto, além de colaborar com o escoamento da produção, contribuindo, assim, para o desenvolvimento e geração de emprego e renda”, enfatizou o secretário de Interior e Transportes, Joelso de Souza.

Clique aqui para conferir a Galeria de Fotos.