Funcionários da Prefeitura de Ibatiba recebem treinamento

Os funcionários da Prefeitura de Ibatiba recebem treinamento sobre orçamento público

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE IBATIBA RECEBEM TREINAMENTO

07/07/2015 as 10:21 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Controladoria Municipal, Fonte: Controladoria Municipal

Visando aperfeiçoar os setores envolvidos na execução de processos de despesas das secretarias municipais, a Prefeitura de Ibatiba, por meio da Controladoria Geral do Município, Procuradoria Jurídica e a Secretaria Municipal de Administração, vêm realizando treinamento voltado para os servidores que trabalham nesta área.

Durante o treinamento estão sendo apresentadas informações sobre a formalização dos processos de despesas a fim de aprimorar os procedimentos e tirar dúvidas dos servidores.

Foram convocados a participar do treinamento todos os servidores dos setores orçamentários, financeiros e de procedimentos licitatórios. “As orientações repassadas abrangeram tanto pequenos processos até grandes licitações. O curso teve o objetivo de aperfeiçoar os setores envolvidos no trabalho com os processos de despesas, para evitar erros, condenações e aplicações de multas pelos órgãos fiscalizadores, pela não observância de normas de procedimentos legais”, enfatizou o controlador Carlos Alberto Porfírio Paz Júnior.

O treinamento iniciou-se na última quarta feira (08/07), e terá mais duas sessões nas duas próximas semanas.

A partir do treinamento serão uniformizados os procedimentos internos, com ganhos de tempo, de qualidade do serviço e na melhor qualificação dos servidores que estarão mais preparados para atuarem no dia a dia das secretarias.