1º Festival da Juventude Cristã de Ibatiba

Homenagem às mães e mais de três horas de adoração ao som de grupo de louvores.

Evento reuniu várias pessoas no centro de Ibatiba

15/05/2017 as 15:03 (Atualizado em 17/05/2017 as 09:13), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Sexta-feira Ibatiba foi marcada por grandes emoções com a realização do 1º Festival da Juventude Cristã, que aconteceu dentro das programações da 5ª Semana da Juventude, o festival também foi palco de uma homenagem ao Dia das Mães, mais de 20 mães foram homenageadas pela Prefeitura, durante o evento, simbolizando o respeito e consideração do Poder Executivo. O Prefeito Luciano Pingo e a 1ª Dama Patrícia Machado distribuíram botões de rosas e bombons.

O local escolhido foi a Rua Marechal Rondon, no Centro de Ibatiba, onde se apresentaram cinco Grupos de louvores, sendo eles da 1ª Igreja Batista, 1ª Assembleia de Deus, Igreja Presbiteriana do Brasil, Igreja Vidas restaurando vidas e Assembleia de Deus Tempo de Milagres, foram mais de 3 horas adoração e comunhão.

“Planejamos continuar com o Festival no próximo ano e queremos que tome proporções maiores, incluindo outras Igrejas”, declarou Guilherme Salgado integrante da comissão de jovens evangélicos, que juntamente com Juventude Tropeira e Divisão de Cultura da Prefeitura Municipal tornou possível o Festival.

Veja a galeria de fotos