1º Campeonato de League of Legends

O campeonato acontece entre as atividades organizadas para a 5ª Semana da Juventude

Equipes competiram no IFES - Campus Ibatiba
Equipes competiram no IFES - Campus Ibatiba

12/05/2017 as 09:50 (Atualizado em 15/05/2017 as 11:05), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Hoje será a final do campeonato  do jogo League of  Legends que está acontecendo pela primeira vez no município de Ibatiba, entre as atividades organizadas para a 5ª Semana da Juventude.
 
Se inscreveram  quatro equipes, formadas por cinco  titulares e dois reservas cada; VK Gaming, Federal Kaights, Direita Win e Society.
 
A competição começou com  as quatro equipes jogando umas contra as outras, na fase de classificação, com partidas que chegaram a durar 2 horas. Da etapa de classificação  saíram, por pontos corridos, duas equipes vitoriosas para a disputa da final que acontece na noite de hoje;  Direita Win  X Society.
 
Hoje completam cinco dias de competição, sempre acompanhados atentamente por um público que foi estrategicamente colocado em uma sala separada, onde foi projetada a imagem das partidas, para que não houvesse intervenção da torcida na sala de jogos, garantindo a concentração dos competidores.
 
Vale destacar  a parceria com o  IFES, que viabilizou espaço e apoio técnico, através da sua equipe de TI : Adaucy Junior, Artur Monteiro e Caio Sica.
 
Outro ponto que vale registrar é que  processo de inscrição aconteceu com doação de alimentos não perecíveis e/ou agasalhos para distribuição entre as famílias carentes do município.
 

 

Aguarde, enviando dados!

clear