clique aqui para ouviar a rádio

Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo //

Outras Secretarias //

Na Gestão Ambiental tem a atribuição de formular e executar a política municipal de desenvolvimento e meio ambiente da cidade de Ibatiba em consonância com as diretrizes estabelecidas pela política nacional de desenvolvimento econômico, científico, tecnológico e de meio ambiente, além de realizar o controle da qualidade ambiental, por meio da fiscalização ambiental, poda de árvores e recolhimento de pneus inservíveis, além de garantir o uso racional de feiras e mercados com a vistoria de estabelecimentos comerciais. Garantir a Segurança Alimentar da população do município também faz parte das ações desenvolvidas pela Secretaria.

Secretário: Vanderlei Alves Ribeiro

Telefone da Secretaria: (28) 3543- 1105

E-mail: culturaibatiba@gmail.com

E-mail: meioambienteibatiba@gmail.com

E-mail: turismoibatiba@gmail.com

Museu: (28) 3543- 1422

Email: museudotropeiroibatiba@gmail.com

Documentos:

Plano Municipal de Saneamento Básico (Audiência de 11/06/2015) Clique aqui para baixar em seu computador.